quinta-feira, junho 05, 2008

MACHO MAN

No meio da festa, o telefone tocou e por sorte eu estava perto e vi a luz do celular piscando pra atender (pois obviamente não dava pra ouvir o toque). Era um amigo meu do 2o grau e que já não nos vemos há pelo menos um ano. Ele não pode ir, mas me ligou pra desejar parabéns e colocar um pouco da fofoca em dia. Só que tive que sair do recinto pra conseguir atendê-lo e a ligação demorou um bocadinho.

Teve uma hora que olhei pra dentro da sala do videoke pelo vidro e vi alguns homens amontoados no palco empolgados e felizes. Quando voltei, um amigo meu me fala que eu havia perdido um momento singular: um monte de cabeludos cantando e dançando Macho Man. Daí perguntei pra ele:

- Poxa, que pena que perdi isso. Alguém tem que ter fotografado isso! Será que meu namorado fotografou?

- Uh-oh... (cara de tristeza) Acho que não... Ele estava no meio dos cabeludos cantando Macho Man. (risos)

- E vc foi também?

- Não, eu não!

- Por quê? Só porque você não é cabeludo? (risos)

Detalhe: Este meu amigo já tá bem careca. Mas ele é tão conformado que, já que o cabelo só tente a cair mais, ele optou pelo visual cabeça raspada a alguns anos.

Entretanto, há umas fotos meio suspeitas de serem deste momento, pois havia muita gente cantando ao mesmo tempo. E este meu amigo aparece nas fotos.

Nenhum comentário: