quinta-feira, junho 05, 2008

OS DEMAIS PRESENTES

Pra ninguém se sentir enciumado, vou falar um pouco dos outros presentes:

  • 2 livros: um de crônicas e um sobre os Rolling Stones. Eu adoooooooooro eles! Quando eu crescer eu quero ser igual o Mick Jagger: ele é feio, magrelo e branquelo, mas canta bem, é super performático no palco, tá com pique total até hj - apesar de seus 65 anos - e só pega mulher bonita. Eu já sou feia, magrela e branquela, só falta o resto... hhihi
  • 2 bichinhos de pelúcia: um porquinho que canta e mexe os braços e uma borboleta azul. Nunca tinha visto borboleta de pelúcia! Achei o máximo!
  • 4 colares, sendo 3 de borboleta e um de coração, dado pelo meu amor, que usei na festa.
  • 5 cartões, sendo 2 de borboleta, o qual um deles foi desenhado a mão, em papel vegetal. Haja trabalho!
  • Outras coisas aleatórias: porta retrato, caixa de chocolate, hidratante, kit de sabonete + lenço bordado uma borboleta lilás a mão, porta biju em formato de uma estátua (que ainda não decidi se é uma bailarina, uma fada ou uma menina borboleta!)
  • Minha mãe me deu “o casaco da Maria Paula” - a protagonista da novela das 8 (que já começa às 9) que terminou no dia do meu níver, usava um casaco igualzinho no penúltimo capítulo, sendo que o dela era cinza e o meu é roxo; meu irmão me deu um vale presente (como ele faz em todas as datas comemorativas) que troquei por uma blusa e um DVD.

Achei interessante que não ganhei roupa. Quando eu era mais nova, sempre ganhava muita roupa. Lembro que nos meus 15 anos ganhei algumas blusas. Só ganhei da minha mãe pq ela sabia que eu tava precisando de um casaco e que tenho perdido muitas roupas ultimamente devido ao meu aumento de peso.

Nenhum comentário: