quinta-feira, junho 26, 2008

BAZAR DOS IMPORTADOS DA APAE

Recebi no fim da manhã de sexta feira, um amigo me mandou e-mail sobre o Bazar dos importados da APAE, onde são vendidas mercadorias apreendidas e doadas pela Receita Federal.

O evento tinha começado na sexta e ia até o sábado. Olhei a lista dos produtos oferecidos no site da APAE e vi que haviam máquinas fotográficas digitais. Como estou pensando em comprar uma, achei que seria uma boa ir.

Como já tava quase na hora do almoço, pilhei duas colegas de trabalho e fomos na hora do almoço.

Lá é tudo bem organizado. Não tinha fila para se cadastrar (me falaram que às vezes tem filas horríveis) e não tinha muitas pessoas lá agora, considerando que era hora do almoço.

Resultado: saímos todas de mãos abanando...

  • Uma colega deu uma olhada nos perfumes importados, mas não comprou nada. Ela disse que uma amiga foi pra Índia, e consegue-se comprar bem barato lá. Mas os preços dos perfumes estavam bem bons, para o padrão de perfumes importados.
  • Outra colega foi comprar um telefone sem fio, mas ela deu bobeira e ficou sem. Como alguns produtos tem apenas 1 unidade ou pouquissimas unidades, alguém comprou na frente dela, enquanto ela olhava outras coisinhas...
  • Eu tentei comprar uma máquina digital. Só tinha uma Sony, de 6.0 (o resto já fora vendido), pelada (sem bateria e cartão de memória), por $315,00. Mas como eu tenho problema com as rodelinhas de funções no topo das máquinas, consegui, depois de conversar com 3 pessoas, testar a máquina, mas só pq eu era PNE e minha deficiência era o fator implicador se eu iria comprar ou não a máquina, pois eles não testam nada. A minha "sorte" foi que a moça testou com 2 jogos de pilhas e a máquina não funcionou. =( Imagina se eu tivesse levado e em casa descobrisse q não funcionava!

Vale a pena ir quem quiser comprar perfumes, som automotivo e bugingangas, como carregador de celular, maquiagem made in china, reloginho despertador, capinha ou frente de celular, escova de dente e os "sutiãs de 3 reais".

Nenhum comentário: