quinta-feira, junho 05, 2008

PRESENTES CURIOSOS

Eu ganhei muitas coisas legais, dentre elas muitas borboletas. Mas 2 presentes merecem destaque especial por serem os mais inusitados.

Uma amiga minha, ex-colega de trab, foi me entregar o presente com o seguinte discurso: “Não sei como está sua dentição... nem como está seu esôfago (ela já acompanhou meus perrengues de passar mal por causa dele)... mas eu trouxe um presente comestível pra vc... vindo do Ceará.” Na hora que peguei na embalagem, eu já sabia: era um pacote de castanha de caju!

Eu adoro castanhas em geral, em especial castanha de caju e amendoim. No meu antigo trab, toda vez que alguém viajava a serviço pro Ceará, eu sempre encomendava castanha. E ela se lembrou disso!

Uma outra amiga, alguns min depois de me dar seu presente, me pergunta se eu já o tinha aberto. Eu disse q não, que tava tudo uma loucura, mas minha mãe estava colocando nome em todos e depois eu abriria com calma. Daí ela disse que eu precisava abrir naquela hora.

Procurei o embrulho e fomos abrir. De repente, sai de dentro do embrulho uma extensão; depois um adaptador... E eu pensando: “tudo bem que eu sou da área de computação e ela faz engenharia, mas que coisa nerd dar de presente de aniversário peças de informática!” Foi quando saiu a última coisa que tinha dentro do embrulho: um microfone daqueles que ficam presos na orelha! E os adaptadores e a extensão eram pra que eu ligasse o microfone na festa e fosse cantar. Muito melhor do que segurar microfone com as duas mãos. Mas acabou que mesmo o adaptador que ela comprou não serviu para ligar o microfone lá. =( O encaixe era daquele bem grossão e o adaptador era fino. Pelo menos mostrei pra um amigo nosso que tem guitarra e caixa de som e ele disse que na caixa de som dele encaixaria, Quando eu for na casa dele um dia vou testar.

Nenhum comentário: