segunda-feira, junho 09, 2008

O CARINHA DO VIDEOKÊ

Uma amiga me lembrou que eu tinha me esquecido de fazer um comentário sobre o carinha do videokê. E acabei me lembrando que havia uma série de fatos sobre aquela pessoinha adorável que me esqueci de fazer. Segue então este post só sobre ele (pena que não fiquei sabendo seu nome; terei que ir lá alguma vez e perguntar).

O rapaz era um toquinho de gente. Ele é menor que minha mãe que é menor do que eu... sentiu o drama, né? Mas considerando que tamanho não é documento, no caso dele isso não fazia a menor diferença. Ele tinha uma voz boa, era animado e botava moral no recinto, que são os requisitos importantes para ser a pessoa a comandar o videokê.

Alguns fatos curiosos:

  1. Toda vez que ele ia anunciar meu namorado, ele errava o nome dele. Daí todos da festa respondiam em coro corrigindo o nome. Tudo bem que o nome é em alemão, mas a noite inteira as pessoas falavam o nome dele e o rapaz não aprendeu!? Além disso, acho que ele perguntou pra minha mãe, não sei ao certo, e ela escreveu no papelzinho onde iam os números das músicas escolhidas por ele o que seria “a pronúncia do nome em português”, mas mesmo assim, nada do rapaz acertar.
  2. Uma amiga comentou com a minha mãe: “Coitado! Ele tem que passar a noite inteira dizendo “muito bom!” quando alguém acaba de cantar, mesmo que tenha sido uma droga.” Bem, fazer o quê? São ossos do ofício!
  3. Uma outra amiga contou que estava uma turma reunida cantando horrivelmente. Ele baixou a cabeça e fez cara de desespero. Ao ver que minha amiga também fazia cara de pavor, ele começou a rir junto com ela.
  4. Assim que acabou o parabéns, ele já foi dizendo: “Então, enquanto o bolo é servido, vamos continuar esta festa linda com mais uma cantora: fulana!” Ele é do tipo que não deixa a coisa esfriar e perder o clima.
  5. Depois das 2 da manhã, ele passou a anunciar de meia em meia hora: “Lembramos aos senhores clientes que encerramos nossas atividades às 3h.” Quando deu 3 da manhã, ele simplesmente disse: “Agora, para encerrar esta festa linda, convido a nossa última cantora da noite, ciclana!” Isso que é expulsar os outros delicadamente!

Um comentário:

Adam Victor Nazareth Brandizzi disse...

Eu estava comentando com o pessoal: administrador de videokê deve ser um dos piores trabalhos do mundo...