segunda-feira, junho 15, 2009

CNH - MEU PAPELZINHO VERDE DA LIBERDADE E DA FELICIDADE!!!

Hoje chegou pelo correio minha tão sonhada carta de alforria desta prisão que é minha vidinha: minha carteira de motorista! Depois de mais de 8 meses de luta, somados aos 3 anos e meio entre uma tentativa e outra, mais de 500 km rodados e quase 2000 reais gastos, agora deu tudo certo. Em breve poderei ir onde eu quiser, quando eu quiser, com quem eu quiser.

É claro que, considerando que ainda não sou nenhuma expert em direção, começarei saindo mais em horários de pouco movimento e mais perto de casa. Mas minha vida muito melhor sem depender dos outros para sair, me divertir ou resolver coisas.

Agora poderei parar de enrolar vocês, meus amigos, e marcarmos de sair com mais facilidade!
eeeeeeeeeeeeeeee \o/

2 comentários:

BELA disse...

Parabéns, guerreira!
Não esqueça: quando for participar daquelas festivas degustações de Espumantes, não dirija!KKKKK.Bjs,amadita

Borboleta Roxa disse...

Com certeza Bela. Nesses dias o carro tem que ficar guardadnho na garagem. Não dá pra dirigir "alegre".
Beijos!