sexta-feira, junho 26, 2009

CNH - PARTE 8 - PROVA 1

Um grande problema para fazer esta prova foi que o instrutor não queria vir me buscar em casa. Primeiro pq ele teria que levantar bem cedo pra me pegar aqui às 6 da manhã. Segundo, que ele disse morar próximo ao local da prova.
Fiquei vários dias sem saber como fazer para eu ir fazer a prova, pois eu não poderia chegar lá sozinha dirigindo o carro, e ninguém, obviamente, gostaria de levantar cedo pra fazer isso por mim. Mas foi só eu prometer que "molharia" a mão do instrutor q ele "mudou" de ídeia rapidinho (eta pais triste o nosso!). No fim das contas nem precisei gastar por causa disso, poiseu já iria pagar pra ele pelas 8 aulas extras que eu iria fazer.

Eu dei muito azar no dia, pq o examinador não estava em um bom dia. Ele não estava uma pessoa muito colaborativa. Ele simplesmente não me dizia o que eu deveria fazer, ou dizia em cima da hora. Por exemplo, por 2x cheguei ao fim de uma rua, eu parava o carro e perguntava a ele: "E agora? Vamos para a esquerda ou para a direita?" O correto seria ele me avisar com antecedência, para que pudesse me preparar, dar seta, esss coisas.
Além disso, eu fiquei nervosa demais (algo fora do comum para mim) e não vi um pedestre que terminava de atravessar a faixa na outra mão da rua (quem mandou eu olhar só p/ frente!?). Dai comecei bem a prova, com o examinador me pagando sapo pq eu não vi o pedestre.Houve tb um contrasenso: enqto meu instrutor me mandava diminuir a velocidade nas aulas pq eu tava "andando muito rápido" (perto da velocidade máxima da via) na hora da prova queriam que eu andasse praticamente na velocidade da via.

Resultado: fazer outra prova. =(

Um comentário:

Unknown disse...

Vc é uma guerreira anninha! Parabéns!