sexta-feira, junho 05, 2009

DIFICULDADES PARA UM PNE OBTER UMA CNH - A SÉRIE

Considerando o momento de felicidade e conquista, vale aqui explicar porque esta conquista foi tão demorada. Vou dividir toda a minha odisseia (agora sem acento, assim como "ideia" kkkkk) em algumas postagens, pois eu demoraria demais para escrever uma postagem só que vcs cansariam de ler por causa do tamanho e não leriam até o fim.
O que pretendo aqui é, por meio do meu exemplo, mostrar como a obtenção de uma CNH por um deficiente físico pode ser um grande caminho tortuoso, cheio de desafios e tristezas. Mas tmbém que é possível vencê-lo, com muita força de vontade.
Além disso, como em certos aspectos o meu processo não difere em nada daquele de uma pessoa não-deficiente, pretendo colocar algumas dicas que podem ser úteis para qualquer pessoa que, como eu, busca um pouco mais de liberdade e mobilidade.

Obs.: Como a série vai ser grande, ela pode ser interrompida por outros assuntos aleatórios que surgirem no caminho. Mas eu sinalizarei adequadamente no ítulo da postagem quando finalmente for o final.

Nenhum comentário: