- Toda vez que ele ia anunciar meu namorado, ele errava o nome dele. Daí todos da festa respondiam em coro corrigindo o nome. Tudo bem que o nome é em alemão, mas a noite inteira as pessoas falavam o nome dele e o rapaz não aprendeu!? Além disso, acho que ele perguntou pra minha mãe, não sei ao certo, e ela escreveu no papelzinho onde iam os números das músicas escolhidas por ele o que seria “a pronúncia do nome em português”, mas mesmo assim, nada do rapaz acertar.
- Uma amiga comentou com a minha mãe: “Coitado! Ele tem que passar a noite inteira dizendo “muito bom!” quando alguém acaba de cantar, mesmo que tenha sido uma droga.” Bem, fazer o quê? São ossos do ofício!
- Uma outra amiga contou que estava uma turma reunida cantando horrivelmente. Ele baixou a cabeça e fez cara de desespero. Ao ver que minha amiga também fazia cara de pavor, ele começou a rir junto com ela.
- Assim que acabou o parabéns, ele já foi dizendo: “Então, enquanto o bolo é servido, vamos continuar esta festa linda com mais uma cantora: fulana!” Ele é do tipo que não deixa a coisa esfriar e perder o clima.
- Depois das 2 da manhã, ele passou a anunciar de meia em meia hora: “Lembramos aos senhores clientes que encerramos nossas atividades às 3h.” Quando deu 3 da manhã, ele simplesmente disse: “Agora, para encerrar esta festa linda, convido a nossa última cantora da noite, ciclana!” Isso que é expulsar os outros delicadamente!
segunda-feira, junho 09, 2008
O CARINHA DO VIDEOKÊ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu estava comentando com o pessoal: administrador de videokê deve ser um dos piores trabalhos do mundo...
Postar um comentário