domingo, junho 21, 2009

CNH - PARTE 6 - AULAS PRÁTICAS

Desta vez gostei muito das minhas aulas práticas. O instrutor foi muito bom, sem comparação com o instrutor anterior. As aulas foram muito mais dinâmicas porque durante a semana eu fazia lá no Guará mesmo, e aos sábados eu ia para o Plano, pois a prova foi lá e eu tinha que treinar os circuitos de lá. Isso foi ótimo, pq eu tinha que ir e voltar dirigindo, pegando um trânsito mais parecido com o de verdade, fazendo caminhos reais em minha vida, necessários para ir a um monte de lugares.
Além disso, o instrutor me dava muito mais feedback de como eu estava indo do que o anterior. E isso me deu mais confiança e segurança.
Ao todo fiz 23 aulas, sendo 15 as obrigatórias, 6 entre as provas 1 e 2 e mais 2 para fazer a prova 3 e rodei mais de 500 km. Da outra vez fiz 22, mas não me sentia tão segura quanto hoje ao dirigir, prova de que o trabalho foi bem feito.

Um comentário:

Sidhe Storm disse...

o instrutor faz muuuuita diferença. Eu tive vários e só o último foi realmente bom. O jeito da pessoa ali do seu lado é que te dá mais ou menos segurança e mais ou menos raiva !!! =)